domingo, 10 de agosto de 2014

  Looks para crianças !!!






 

                                                                                                                                                                    Primeiro look: Um blazer com uma blusinha de estampa floral azul , short da cor laranja com uma sandália alaranjada para combinar com o short--Usar em ocasiões como shopping a tarde para festinhas básicas.       Segundo look: um vestido rodado com estampa de corações muito fofo--usar em igreja aniversários e muito mais.
Terceiro look: um vestido preto básico com uma sapatilha preta cai super bem--usar em ocasiões mais elegantes.


Espero que gostem das minhas dicas e me falem nos comentários o que acharam delas....
Um super beijo e ficam legadinhas no meu canal , blog e na pagina. <3

www.youtube.com/channel/UCRt7yCKibHXUsy232iNVNnQ   

  www.facebook.com/pages/Natalia-Fashion-Girls/1424756167778750?ref=hl           

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira


Sou Natália tenho 16 anos,youtuber, APAIXONADA por livros,sorvete,jornalismo TV.Gosto muito de SONHAR, por isso a frase que mais me identifico é "Mire na Lua. Mesmo que você erre cairá entre as estrelas" E acima de tudo temos que colocar nossas vidas na mão de Deus..."Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a justiça, e todas essas coisas vós serão acrescentadas" MATEUS 6:33 (+)
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Último Vídeo

Anuncie


@nataliafashiongirls

Postagem do Blog